Notícia - Caio M. Amorim, Daniel Vitor S. de Jesus, Vitor Augusto A. Rangel

 Mulher é agredida em frente à filha, em Valparaíso de Goiás

A violência aconteceu na madrugada do dia primeiro

Por Caio M. Amorim, Vitor Augusto A. Rangel e Daniel Vitor S. de Jesus

 

Mais um caso de agressão doméstica foi noticiado durante o Ano Novo. Em Valparaíso de Goiás, uma mulher foi agredida em sua própria casa, pelo companheiro, em frente à sua filha, de dois anos de idade. A vítima foi agredida pelo ex-marido, o qual, inclusive, a ameaçou tirar sua vida.

A violência aconteceu na madrugada do dia 01/01/2021, o casal havia iniciado uma discussão, e por conta disso o ex-cônjuge ficou enfurecido, assim agredindo sua ex-esposa verbalmente e fisicamente, tendo ela sido, inclusive ameaçada de morte. Após os fatos citados, o homem sequestrou sua filha, para que não fosse denunciado, ameaçando não devolvê-la à esposa caso ela registrasse a ocorrência.

A mãe desesperada procurou por ajuda, e acabou encontrando sua vizinha, que a levou até a delegacia municipal de atendimento especializado à mulher. Após isso a polícia iniciou as buscas e com isso o agressor foi localizado e a criança acabou sendo encontrada na casa de um de amigo do ex-marido, e foi devolvida à custódia da mãe. O homem irá ter de responder à violência doméstica ou familiar e também violência contra mulher.

 

Reportagem disponível em: https://globoplay.globo.com/v/9152380/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O preconceito contra mulheres e a comunidade LGBTQIA+

Carta do leitor - Química